domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cade vcs?!

Mário e Roseli Prado - 15/11/2007
Cade vcs?!
estudei no ano de 1980 a 1983, nosso diretor era o fundador do colegio washington o sr. washington de mello, pessoa maravilhosa, meus professores foram o mario de matematica. silvio de melo martins de quimica, marilena de portugues,rita de ingles e outros, foram anos dourados, já se passaram 25 anos , cade vcs??

Melo, Washington - 09/09/2008
Prezados Mário e Roseli,
Estou aqui, nossa distância de 25 anos está sendo rompida agora, devido ao fato de ter tomado conhecimento da existência desta comunidade. Maravilhosos são vocês e todos os alunos, professores e auxiliares que fizeram parte de uma instituição que foi referência em ensino técnico e supletivo.

@í@era F!GUE!REDO - 13/04/2009
Eu estudei no ano 1980
Estudei,fiz amizades maravilhosa,infelismente perdi o contato, gostaria de encontrar alguns amigos que estudaram no ano 1980,1981,tenho algumas fotos da Marilda,Lurdinha, Gilberto, filho da Célia(Ricardo),um amigo que me chamava de chachixa,sinto falta do Oriovaldo .Quem estudou e lembra da Cícera,entre em contato pois tenho muita saudades de todos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário