domingo, 12 de fevereiro de 2012

PESSOAL DO SECRETARIADO 93 94

El Maestro - 12/04/2006
PESSOAL DO SECRETARIADO 93 94
Gostaria de saber como andam estas "meninas". Eu fui professor de ADM e OTC para turmas do secretariado e também para o pessoal da contabilidade. Precisamos nos encontrar de novo!!!!

IVANILDA MAE DA MARIA CAROLINA - 16/04/2006
Eu iniciei o Secretariado em 94 mas nao conclui.

El Maestro - 25/04/2006
Secretariado Col. Washington
Seu rosto não me parece estranho, em que turma você estudou, por um acaso foi na época da copa?

IVANILDA MAE DA MARIA CAROLINA - 08/05/2006
sim foi nesta epoca mesmo.
eu sou sobrinha do Sr. Adalberto o zelador
eu marei no 10 andar do colegio com meus tios.
El Maestro - 26/05/2006
Acertei!!
Bingo, então é você mesma. E então o que foi feito do colégio? Tem contato com mais alguém daquela turma?

IVANILDA MAE DA MARIA CAROLINA - 27/05/2006
Depois que o sr. Mello vendeu , tudo se acabou. eles foram expulsos do predio e ficou um tempo na rua ao lado, só restou a Lourdes e mais duas pessoas, o resto infelizmente levou o golpe. a minha irma que trabalha no SEMES sempre ver o Sr. Mello.

• ℓú * - 13/10/2006
peguei meu histórico em 01/05 p fazer matricula na faculdade, ainda bem que deu tempo, tentei ligar a pouco tempo, mas o tel não existe, deve ter fechado mesmo. Será q vc era o prof carrasco da minha época, pelo q me lembro só tinha um professor de adm e otec,rsrsrsrsrsr

El Maestro - 12/01/2010
Nossa quanto tempo, sim era eu mesmo, mas nem tão "carrasco assim".
E agora o que faz da vida? E o pessoal? sumiram todos!!

-

Um comentário:

  1. Olá,sou da turma q se formou no ano de 2000,gostaria de saber como faço pra pegar o meu gdae, ou então a postagem do diário oficial de conclusão do colegial.

    ResponderExcluir