domingo, 12 de fevereiro de 2012

O colégio washington fechou... DIPLOMAS...

.*¿ Thata ?* . - 26/09/2008



Na direitoria de ensino, eles localizarão o prontuario dos alunos e dentro de aproximadamente 40 dias, tera um novo diploma e historico escolar emitidos pela propria diretoria de ensino.

Eu falei com a Júlia, que é a pessoa responsável pelos prontuários do colégio washingtom.

Espero ajudar.

Beijos

Thais

Wilma Gibb - Perfil I - 27/09/2008
Acho que fui enganada...
Fui la na Delegacia de ensino e dei entrada no pedido de histórico escolar.
Qual surpresa foi que a resposta da Prof. Maria Helena que eu não fui localizada em seus registros.
Quer dizer que tudo o que gastei, o tempo que freqüentei o curso (inclusive reforço aos sabados) foi tudo por agua abaixo.
Me sinto lesada.

.*¿ Thata ?* . - 30/09/2008
Olá Wilma,

Boa Noite!

O meu prontuario demorou para sair, mas eu consegui!

Procure pela Julia e peça que faça o levantamento do seu prontuario e se realmente não for encontrado, solicite junto a diretoria de ensino uma explicação que deve ser dada pelos proprietarios do colégio Washington.

As ultimos funcionarias da secretaria do colegio washington: Lourdes e a Jatiaci

Informe-se corretamente, pois eles devem encontrar seu prontuario.


Em que ano você se formou?

Devia documentos na secretaria?

Coloco-me a disposiçao para o que for necessario.

Beijos

Thais

.*¿ Thata ?* . - 30/09/2008
Olá Melo,

de fato o colégio washington mudou para a rua que fica na lateral do antigo endereço, com um outro nome, do qual não me recordo, foi la que consegui pegar o meu diploma. Nesta epoca a Lourdes era a unica funcionaria do colégio washington que permaneceu lá. Poucos meses depois, fecharam definitivamente este "novo" colégio, foi quando os diplomas perdera a validade e os ex-alunos deveriam encaminhar-se a diretoria de ensino, solicitando busca de prontuario, historico escolar e diploma reconhecido pela direitoria de ensino. Vale lembrar que, o colégio fechou porque estava emitindo diplomas falsos e por isso a delegacia de ensino precisa emitir novos documentos. Todos os alunos tem prontuario na diretoria de ensino, se não encontrado, torna-se um problema, uma vez que diplomas "frios" não possuem historico do aluno.

Lembrando mais uma vez que, a diretoria de ensino esta localizada a Av. Olavo Fontoura, nº 2222.

Beijos

Thais

Melo, Washington - 30/09/2008
Prezada Thata, boa noite.
Pelo que me informaram, o Colégio Washington mudou-se para Rua Capitão Salomão, em fevereiro de 2005. Foram para lá, a sra. Maria de Lourdes e a Jatiaci. A Jatiaci teria ficado apenas uma semana no novo endereço e quem teria assumido a secretaria pedagógica, teria sido a sra. Maria de Lourdes. Como você informou, está última era a única funcionária do colégio quando você foi pegar o seu certificado já no novo endereço. Fiquei sabendo também, que neste novo endereço, o nome passou a ser "Centro de Estudos São Paulo". Entretanto, não sei dizer se houve alguma alteração no contrato social.

2 comentários:

  1. Ola Sr. Melo.
    Estudei no Col. Washington e depois fui para o col. da rua Augusta (não consigo lembrar o nome, caso o Sr. lembrar, por favor, avise-me, preciso pegar meu diploma e não estou conseguindo. ) Fui feliz na época que estudei aí, fiz 1º ano e depois mudei para próximo da rua augusta e fui estudar lá, uma pena masdeu tudo certo. Abraço e Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sr. Melo.
    Estudei no Col. Washington e depois fui para o col. da rua Augusta (não consigo lembrar o nome, caso o Sr. lembrar, por favor, avise-me, preciso pegar meu diploma e não estou conseguindo. ) Fui feliz na época que estudei aí, fiz 1º ano e depois mudei para próximo da rua augusta e fui estudar lá, uma pena masdeu tudo certo. Abraço e Deus o abençoe.

    ResponderExcluir